O ritmo no mobile é rápido e acompanhar essa mudança é um desafio.
Por isso é tão interessante que os resultados sejam obtidos através de soluções digitais que conectam pessoas e marcas.

Desenvolvimento de Aplicativos

iOS

iOS

O iOS é o sistema presente nos iPhones e iPads. A App Store oferece a maior quantidade de aplicativos publicados e desde que foi inaugurada em 2008 já rendeu mais de US$70 bilhões aos criadores de apps. Todo ano, a cada lançamento, o sistema ganha mais fãs, cada vez mais fãs leais e ativos nos aplicativos, contribuindo para a maior rentabilidade dos sistemas móveis.

Android

Android

O Android é o sistema operacional mais popular no mundo. No Brasil, 95,5% dos aparelhos comercializados em 2016 rodavam o sistema operacional do Google. Está presente em smartphones populares e até modelos top de linha, como também em tablets, TVs, relógios e até carros. É o ambiente chave para a disseminação em massa do seu aplicativo.

Games Mobile

Quando estamos ativamente envolvidos com um jogo, nossas mentes estão experimentando o prazer de lidar com um novo conhecimento.

A aplicação da aprendizagem ao conceito de jogos nos permite converter técnicas de um game em um mundo virtual para a superação de desafios no mundo real. Isso traduz em profundidade de aprendizagem e fixação de conceitos e marcas.

Chatbots

Proporcionar experiências é a melhor maneira de se aproximar e se relacionar com o seu consumidor. Os chatbots oferecem acesso direto às marcas criando um novo mercado e uma nova forma comunicar e vender produtos.

Através de inteligência artificial, redes sociais e um pouco de linguagem cognitiva, sua marca responde ao target com eficiência a qualquer hora do dia.

Realidade Aumentada

Realidade Aumentada

Interaja alem da tela. Misturamos objetos e informações digitais com o ambiente ao seu redor para uma experiência real e totalmente nova. Os apps e os jogos oferecem algo jamais visto, uma imersão totalmente fluída.

Realidade Virtual

Realidade Virtual

Mais uma experiência surpreendente. Mais do que visualizar, você pode visitar qualquer lugar do mundo. A realidade virtual transporta você para a sala de estar de uma casa assombrada ou para uma praia no caribe, é só escolher.

Smartwatches

Os novos computadores de pulso, fruto da imaginação de décadas passadas, estão ganhando espaço entre nós. Os smartwatches atendem a um nicho crescente de mercado: as vendas aumentaram 60,9% em 2017.

Através do Apple Watch e do Google Wear, os smartwatches podem oferecer novas experiências com muita simplicidade e agilidade aos portadores. Recursos que podem fazer a diferença em um ambiente mobile competitivo contra aplicativos tradicionais.

Internet das Coisas

Possibilidades! Os dados são a força vital da Internet das Coisas (IoT). Através deles desenvolvemos dispositivos poderosos e conectados que impactam os conceitos e serviços do mundo atual, por exemplo: carros auto-dirigidos.

Internet das Coisas